sábado, 7 de novembro de 2009

Adobe - Photoshop CS4 Extended + Crack + Tradução - Download



Descrição: O novo Photoshop CS4 surpreende em tudo, desde sua interface até as ferramentas mais simplórias. Obviamente que devido aos novos recursos tridimensionais e aos aprimoramentos que o programa traz, um computador de alto desempenho é fundamental para uma boa experiência.
O mais fantástico, sem dúvida, são as ferramentas 3D, as quais fazem uma verdadeira revolução no conceito de quem admitia o programa como apenas um programa de edição de imagens. Não poderíamos deixar de lembrar dos recursos inteligentes, que facilitam muito a tarefa dos designers e usuários que procuram um método simples de trabalhar com as dimensões das imagens sem alterar as proporções.
Para a infelicidade dos brasileiros, o programa ainda não possui uma versão em português, que deve ser liberada muito em breve. Para quem dúvida dos elogios apresentados nos mais diversos sites da internet,vai ficar boquiaberto ao testar o programa pessoalmente. No mais, há apenas um comentário a se fazer, o Adobe Photoshop continua sendo o rei no setor de edições de imagem.

Informações do programa:

Função: Editor de imagens
Sistema Operacional: Windows XP/2000/2003
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 523Mb

Configurações Mínimas:

Processador de 1,8Ghz;
512MB de memória RAM;
1GB de espaço livre em disco.

Parte 1

Parte 2


Parte 3


Parte 4

Tradução pt Br

0 comentários:

Postar um comentário


CHAT ONLINE ! ! !

AKI TEM TUDO FULL © 2008 Template by:
SkinCorner